quinta-feira, 24 de junho de 2010

“Hoje me Perdoe“


“Hoje me Perdoe“

Perdoe-Me
Se hoje sou apenas silêncio,
E calo a palavra,
Com a alma sombria,
E o meu olhar foge do seu,
Para q vocÊ não veja a lágrima teimosa.
Perdoe-me,
Se hoje meus braços fraquejaram,
E o abraço não foi tão forte.
Perdoe-me,
Se hoje o sorriso fugiu do meu rosto,
E não estive tão presente,
E fiz da ausência uma defesa
Dos meus sentimentos,
Na tentativa de não confessar,
De q hoje sou eu,
Q precisa da palavra certa,
Do olhar de carinho,
E do abraço forte.
Perdoe-me,
Se hoje sou eu quem precisa de você
Sou a nuvem que esconde o sol.
Sou a água mansa que rodeia o moinho velho.
Sou a consciência desregulada.
Sou a imensidão das palavras.
Sou transparente como os olhos.
Sou sincero como a chuva.
Sou aprendizado como a dor.
Sou melodia como o mar.
Sou o amor infinito.
Sou a felicidade eterna.
Sou a tristeza superficial.
Sou selvagem como qualquer humano.
Sou apenas,
Entre tantas coisas,
Um eterno aluno,
Perdido na escola da vida
Tentando entender,
Quem realmente sou eu.

JEFERSON SILVA

Nenhum comentário: