terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ver o mundo com meus olhos!Antes aprenda ver com os seus!!


Ver o mundo com meus olhos!
É saber que meu mundo não é tão colorido!
E tão pouco é monocromático!
Meu mundo tem cores, as cores que eu escolhi, as cores que eu admiro, as cores que eu gosto, as cores que eu amo!
Ver o mundo com meus olhos!
É saber que meu mundo não é só felicidade!
E tão pouco é só tristeza!
Meu mundo tem ambas as coisas, não porque eu escolhi, mais porque é a vida!
O que eu escolhi, foi ser feliz, sem me importar com a tristeza!
Ver o mundo com meus olhos!
É saber que no meu mundo nada dura para sempre! Nada, nada, nada!
Mais o quanto durar, seja o que for, será aprendido, será sentido, serão tantas outras coisas mais!
E se elas foram boas ou se foram ruins, o que me importa mesmo, é que valeu a experiência, o tempo vivido!
Ver o mundo com meus olhos!
É saber que meu mundo não é só realidade!
E tão pouco não é só fantasia, ou só insanidade ou só loucura!
É um conjunto de tudo, acreditando em tudo e descrendo de tudo!
Criando conceitos, sem preconceitos, que infelizmente gera preconceitos, foda-se é meu conceito!
Acredito em DEUS, mais não sei rezar, então eu converso com ele, exponho meu mundo meus segredos, meus erros, meus medos, minhas duvida, e aguardo resposta!
Às vezes acredito que há tenho, às vezes tenho certeza que não as tenho!
Então! Devo aprender reza?
Ver o mundo com meus olhos!
Como já disse meu mundo não é tão colorido, mais não é monocromático!
Meu mundo tem cores, as cores que eu escolhi, as cores que eu admiro, as cores que eu gosto, as cores que eu amo!
Se isso é errado, se isso é pecado, já disse, acredito em DEUS, e aguardo resposta!
Vejo o mundo com meus olhos!E não é colorido, e não é monocromático só tem as cores que eu escolhi...!Com isso reconheço que já errei tanto nesta minha vida, que hoje agradeço sem arrependimento aos meus erros!
Sem eles meus acertos não teriam significados!

Jeferson silva

Dedicado para quem vê o mundo com os próprios olhos!
Se vires o mundo com olhos os de outros, mesmo sabendo rezar, não se vê nada!

Jeferson silva

5 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo!! Nossa por pouco não choro... bjo meu amigo, muito linda suas palavras!

Unknown disse...

Adorei =)

Beijos meus!

Rose Yjane disse...

Vida, esta magnifico. Suas palavras sao sabias, sinceras e certas!

Bjokas!!!

Unknown disse...

mandou muito bem amigo!!!

Unknown disse...

Nossa que bonito......amei