quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A MAGIA DO CELULAR!


A MAGIA DO CELULAR!
QUANDO SE SABE PRA QUEM LIGAR!
SÓ DE OUVIR A VOZ DE QUEM GOSTAMOS AMAMOS!
ENCURTA DISTANCIAS ALIVIA SAUDADES, E SIM, NOS FAZ FELICIDADE!   
Como eu disse traz felicidades, falai com algumas pessoas, entre elas pessoas incríveis, e pra mim, indispensáveis de minha vida, falei com Paluzza amiga de muito tempo mil coisas e mil historia,hoje esta em Goiás,mais quando pode vem a São Paulo,SÓ ALEGRIA!Falei com Talita Penezio menina doce meiga e muito carinhosa,não tem como não gostar,Falei com Luciana grasel nova amiga, carinhosa e cheia de vida!
Pessoa linda, que veio pra ficar, já gosto e gosto muito,e não abro mão de sua amizade!
Falei com Dhal cinderela, uma amizade por mim Queridíssima, especial não sei explicar meu espírito gosta dela demais,coisa de alma! Já faz algum tempo que não a vejo, mais a pessoa dela é tão intensa, que me parece que foi ontem que se vemos! Mais ter falado com ela vale apena matou um pouco a saudades!
Falei com Ariane Costa Lima, menina sorridente que veio em casa, com seu filho, meu já esta com três anos e terrível!
Além de também falar com Hanna Myryan amiga doida doida e mais doida,gosto de mais,o que tem de linda tem de doida!me faz rir muito!
E por fim, Falei com Nathalia Siqueira, carioca linda, pessoa extremamente intrigante entre outras coisas mais, que entro em meu mundo, me fazendo feliz de forma impar, falei por hora e horas com ela, parecerão segundas, falamos tantas coisas, entre elas que neste próximo mês, eu estarei realizando uma vontade louca, de voar de asa delta, ver o mundo do alto do céu!

JEFERSON SILVA

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente vim pra ficar!!! Vai ter q me aguentar!!! rsrsrs bjossssss adoro vc