sábado, 23 de fevereiro de 2013

E POR FIM,SÃO IGUAIS AO MEU ESPÍRITO!



E mais e mais tenho gosto por algumas almas, que meu espírito conhece!
Vejo intimamente dentro de seus corações, algumas são como crianças, Ingênuas alheias as inúmeras surpresas deste velho mundo, (Inocentes), comentem seus primeiros erros e vivenciam seus primeiros pecados!
Outras e outras são como adolescentes, curiosas e (Inexperientes), se aventuram na vida em busca de seus sonhos ainda encantados!
E por conta da própria sorte, muitas vezes só vivenciam dor e derramam lagrimas,descobrem que o sonho não é tão encantado, conhecem suas primeiras cicatrizes, dentro deste velho mundo!
Outras e outras são mais velhas, já não mais tão ingênuas ou mesmo inocentes, carregam em suas memórias, há lembranças da dor de suas cicatrizes (Experientes), Sabem o que querem deste velho mundo, guardam seus segredos e ocultam seus pecados, não temem mais a dor, e não derramam mais lagrimas de seus atos do passado, conscientes, rezam na esperança de dias melhores, e quem sabe, serem perdoados de seus pecados!
E mais e mais tenho gosto por algumas almas, que meu espírito conhece!
Algumas são como crianças, outras são como adolescentes outras e outras são mais velhas, em suas existências, não são indiferentes ou mesmo diferentes aos meus (olhos), em muitos momentos, são como um espelho, refletindo há historia do meu espírito, cometendo os mesmo erros,sentindo a mesma dor e derramando a mesma lagrima,tendo os mesmo segredos e ocultando os mesmo pecados!
E por fim, são iguais ao meu espírito!
Encantam-me fazem parte da minha (poesia), da minha (musica) do meu (desejo), do meu (amor)!São-me intimas, falam de amor, me fazem sorrir dentro deste velho mundo!

3 comentários:

Renata disse...

ownnnn que lindo, eu gostei muito!! Você sem duvidas escreve muito bem meu anjo, é uma alegria pra mim saber que esse texto saiu rsrsrs tava dificil.
Beijos Sdd.

Paul Nascimento disse...

Muito bem, poeta!! Vejo que sua inspiração está a todo vapor...e isso me deixa feliz, pois aprecio muito tudo o que escreve!! Bjos!!

gel.draco@gmail.com disse...

é meu amigos(a) escrever alguns pesamentos me dar muito prazer,além que tenho com quem dividir,assim com vocês,que tem estas almas lindas que faz parte do meu espírito!obrigado!!