domingo, 16 de setembro de 2012

BEM VINDO SETEMBRO


Ao longo deste quase meio século, a inocência do menino se perdeu!Entre estes meus orgulhosos, 42 setembros!
Que já estão ficando para traz, enriquecendo mais, minha historia, desta minha louca e admirável vida!
Que deram sentido a esta minha consciência, não perfeita, mais sempre em busca de evolução, e com isso, tenho aprendido tanto comigo!
Que sempre estou me pergunto o que mais posso me ensinar?
E acredito que muitas coisas mais, e se isso eu não puder fazer, o mundo com seus incontáveis setembros, será minha escola, ensinando-me muito mais, do que já sei!
E que seja bem vindo os meus 43 setembros, com suas novas experiências, entre elas, e claro que não será só felicidade, mais quem disse que é assim que eu quero?Que não me seja fácil, estes novos dias, pois já acostumei, a lutar! Vencendo ou perdendo conheço o meu espírito e o seu valor, e posso falar e guerreiro!

Jeferson silva!


Um comentário:

Unknown disse...

E que venham muitos mais Setembros!!!! Faceis. dificeis.....isso não importa, oq importa é que venham com momentos agradaveis e felizes, o resto é só mero acaso!!!! Se surpreenda !!!! bjossss