sábado, 3 de janeiro de 2009


Por diversas vezes, elevei meu pensamento em forma de oração há “DEUS”.
E por diversas vezes, lhe fiz alguns pedidos, uns grande e outros pequenos,
E todos eles, foram atendidos!Riquezas luxo fartura saúde alegria felicidade
Amor e paz, tudo foi dado, para aqueles que lutarão, acreditarão e se entregarão.
“DEUS” não se negou!E Agraciou cada um deles, aqueu eu fiz o pedido, sendo parte de mim ou não! Sendo meu Amigo ou não, até mesmo os que eu não conheço! Ou nunca sequer vim há ver na vida, todos Sem distinção!
E Hoje novamente, elevo meu pensamento há “DEUS” e faço a mesma coisa, com uma pequena diferença, peço para aqueles que ainda nada tiveram nada ganharão.
E para com estes, eu prometo!Da mesma forma, que o filho de “DEUS” não desistiu para com todos nós, estarei sempre tentando!Enquanto eu viver!
Com tudo isso, só poço dizer! Que não sei se sou um anjo?Ou o demônio?Seja o que for, gosto De ser assim!Só Sei que brigo com minha própria consciência, para que ela não seja igual a todas!Tendo em vista, só o bem para si mesmo, ou vendo o que é talvez certo!Sou assim, não me faço ser nada além, e isso para mim, é amar a vida!E tudo que há nela!!!!

JEFERSON SILVA

Nenhum comentário: