sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


O ser homem que sou Não apenas homem, Eu sou poesia.Sou amor,
Sou coração, E também sou fantasia.
Há fabula, onde existe!
Magia sou o sentimento encarnado,
Na beleza da flor, plantado jardim da vida.Às vezes sou solidão. E choro escondido.E sem lagrima, é por felicidade!
E por vezes, sou só insanidade, vivendo!
O acaso, e sem explicação um errante, em busca de tudo...Se amar, sempre me entrego, me dou por inteiro sem medo,
Sem culpa do pecar, sou musicaSou a letra da canção, Na voz de um cantador.O sentimento dos amantes, Da paixão quero o calor.
Do beijo e do corpo
Sou o querer mais,De um coração a sangrar.E sentir o tocar,na busca de mais,
Sou o homem e o homem que sou,
vivo o sonhador, ela razão da poesia,
das palavras sem sentido ou todo sentido...
na palavra,sou o dia, o passar do dia,
Sem pressa sem esperar, com o passado na lembrança.
Dentro do presente tempo é tudo lindo, mágico, encantado, o futuro.
Pensamento livre pra sonhar... Eu (amo-te) e gosto, gosto de você!!!! quem é esta mulher!!! amo-te( .....................................)

JEFERSON SILVA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

letra de nando reis,mais tudo aver comigo!!!!


Esperei por tanto tempo e esse tempo agora acabou.Demorou, mas fez sentido, fez sentido que chegou.Eu pensei que fosse nunca, mas agora já se foi."Nunca mais" parece triste, triste e era agora passou.Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou.Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou.Sempre olhei a mim e os outros, estava em toda multidão.Sendo muito e tendo pouco, dando muita explicação.Quero olhar pra esse mundo, ver o mundo em seu olhar.Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar!Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou.Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou.Estava tão longe, num outro lugar, trancado, distante, na esfera lunar, na superfície ou no deserto, no asfalto ou no avião, na prateleira de um deposito, na cordilheira de um vulcão.Não vou te mudar, não vou te mudar, não vou te mudar, não vou te mudar.Alegria é um presépio, a tristeza é tentação três macias de um mistério, a surpresa em procissão.Trocaria a eternidade pela noite que chegou.Luz do dia, realidade,De mãos dadas eu estou.Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou.Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou.Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou.Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou.